Carta de amor

Meu estimado leitor

Sede muito bem-vindo

À minha carta de amor.


Minha única paixão

Neste mundo de ilusão

São histórias e memórias

De trivialidades e glórias.


Sobre heróis e deuses

Reis e camponeses.


A mente viaja a terras distantes

Bardos e princesas cantantes

Monstros e criaturas

Continuidades e rupturas.


Não há maior verdade

Do que uma boa mentira

Que inspire dignidade.


Ai da minha criatividade

Imaginário conturbado

Sem pé na realidade.


Sem arrependimentos

Este sou eu vivendo 

Infinitos descobrimentos.


De tempos em tempos

Sob os céus etéreos

Grito aos quatro ventos

Pelos anjos eternos.


Das histórias que li

De demônios e serafins

Dicotomias sem fim.


A única paixão

De uma mente inventiva

É a narrativa.


Comentários

Postagens mais visitadas