Almas gêmeas

 


Enquanto caminho pelas ruas noturnas

Desejando sutilmente ser assaltado

Sinto o meu coração retalhado por essas calúnias;

Essa é a verdadeira sensação de ser amado

Por uma alma gêmea.

 

São bonitas essas promessas que fazemos

Sobre jamais machucarmos fisicamente o outro

Mas lindas seriam se valessem para o que há dentro.

 

Eu não sei mais como reagir a esse relacionamento

Que parece pertencer a todos, menos à gente

E se disserem que tudo o que me cabe é o meu lamento

Retaliação será tudo o que terei em mente.

 

Quando sorrio, você chora

E vice-versa;

Mas que merda

É sempre uma bola fora.

 

Eu odeio quando você diz que me ama

Logo depois de mostrar que faz tudo com os outros

Que eu gostaria que fosse comigo;

É aí que começa a acender a minha chama.

 

O mundo como um todo

E ainda mais você, com a sua ciência

Podem me dizer como sou um tolo

Sem muitas doses de paciência

Mas chegamos num ponto no tempo

Em que inquietação é meu único direito.

 

Pelos céus, eu só quero reencontrar o meu filho

Que não vejo desde a outra vida

Será mesmo necessário todo esse filtro?

 

Entenda: eu não desejo as suas lágrimas

Anseio apenas por alguma ação de verdade

Para que, pela primeira vez sem adversidade,

Possamos viver como almas gêmeas.

 

Comentários

  1. Lido e sentido como a única no mundo que pode se indentificar.
    Todos desejam encontrar sua alma gêmea pensando o quão lindo deve ser, sim é lindo a dimensão e profundidade de um sentimento que simplesmente chamo de amor por falta de palavra mais adequada, mas não é só isso, dilacerar os músculos e romper as artérias do meu coração pulsante é algo normal, porque nele que minha alma gêmea faz morada, então qualquer briga ou discussão traz átona uma dor dilacerante que o amor faz ficar aceitável, mas não menos dolorosa. Um relacionamento escritório nos torna resilientes a vontade divina e impaciente para os espinhos das jornada acabar e podermos finalmente aproveitar o leite e o mel que apenas se encontra no final de uma jornada, logo o caminho vai ter um final, seja juntos nessa vida ou pagando o dobro na próxima... O fato é q meu coração sempre será seu, assim como foi escrito, agora e para sempre.
    Com amor sua outra metade.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas