Sobre um relacionamento



Preciso falar com você, meu amor

De tudo o que tenho matutado

Sobre este nosso crescente ardor

E de como ele permanece imutado.


Presente em nosso mais sincero sentimento

E nas nossas nada singelas idiossincrasias

Às vezes parece só nos trazer lamento

Quando faz efervescer as nossas manias.


Mas eu penso que esse ardor sem tréguas

É o responsável por algumas das coisas mais bonitas em nós

Como o nosso amor de infinitas léguas.


Então, tropeço e caio num dilema:

A escuridão vence, ao consumir as estrelas

Ou é a luz que traz beleza às trevas?


Oh, minha princesa

Como me machuca atritar contigo

Muito mais do que você pensa

E sentir raiva é algo que não mais consigo

Tamanho o amor que levo comigo.


Eu sei que o que não te falta é motivo

E sei mais ainda a sua nobreza

Mas preciso lembrar, com toda a gentileza

De que também tenho os meus para passar pelo crivo.


Não somos nós dois protagonistas?

Ou não passa de ilusão toda essa conquista?

Atinge o meu peito de maneiras bem robustas

Existirem coisas que não acho nada justas.


Não sei se me sinto personagem secundário

Por justa causa ou por fruto de minha vaidade

Mas saiba que estou disposto a lidar com a verdade

Mesmo que seja crucificado no Calvário.


Você disse coisas de forma instintiva

Que me machucaram de forma que nunca senti

Mas, vendo em perspectiva

Só me importo com a dor que causei em ti.


Eu sei que é amor, e que está amadurecido

Porque mesmo que eu te perca

Torcerei por você, no meu cantinho

E talvez com isso eu me reerga.


Posso dizer, com toda a sinceridade

Que você me deu os momentos de maior felicidade 

Dentre todos de que consigo me lembrar

E guardarei isso com carinho pelo resto da minha vida.


Se não consegui fazê-la sentir-se igual

Peço perdão pela minha falta, mas juro

Você ilumina o meu coração de forma proporcional.

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas